Tribuna Expresso

Perfil

Seleção

Cédric Soares: “Custa perder assim. É sempre uma questão de probabilidades e de alguma sorte”

O lateral direito admitiu que é difícil ser derrotado nas grandes penalidades, mas lembrou como a seleção nacional “entrou bem no jogo” contra o Chile. E que, agora, há que pensar no jogo do terceiro e do quarto lugar

Expresso

YURI CORTEZ

Partilhar

"Foi um jogo muito bem disputado por duas equipas bastante bem organizadas. Até controlámos bem o adversário durante grande parte do jogo. Foi um jogo dividido, é verdade, mas criamos sempre muito perigo. Não conseguimos chegar ao golo e perder assim, nas grandes penalidades, é sempre uma questão de alguma sorte, como é óbvio."

Custa perder assim, mas temos de pensar no próximo jogo. Temos de ser positivos. Sabíamos da qualidade dos jogadores do Chile. De qualquer das maneiras, entrámos bem no jogo, pegámos em cima e não os deixámos jogar. Tivemos algumas oportunidades, não chegamos ao golo, depois, nos penáltis é questão de alguma sorte, como disse.

É um momento difícil. Acreditámos até ao final, mas, infelizmente, as coisas hoje não correram bem para o nosso lado. É algo que, por vezes, nos foge um pouco do controlo. É uma questão de probabilidades."