Tribuna Expresso

Perfil

Seleção

Seleção portuguesa concentra-se em Cascais

Dos 24 jogadores convocados pelo selecionador Fernando Santos, destaca-se as presenças de Bruno Varela, Bruma e Nelson Oliveira

Lusa

FRANCK FIFE/Getty

Partilhar

A seleção portuguesa de futebol concentra-se esta segunda-feira em Cascais, onde vai começar a preparar os encontros com Ilhas Faroé e Hungria, ambos da fase de qualificação para o Mundial2018.

Os 24 jogadores convocados pelo selecionador Fernando Santos, em que se destaca as presenças de Bruno Varela, Bruma e Nelson Oliveira, têm de se apresentar numa unidade hoteleira de Cascais até às 22:00.

Nas escolhas do técnico português, que incluem o médio Adrien, que fraturou uma costela, realce também para os regressos de Fábio Coentrão e João Cancelo.

Portugal, atual campeão europeu, recebe as Ilhas Faroé na quinta-feira, no Estádio do Bessa, no Porto, e desloca-se a Budapeste para defrontar a Hungria a 03 de setembro.

A seleção nacional ocupa o segundo lugar do Grupo B de qualificação para o próximo Campeonato do Mundo com 15 pontos, menos três que a Suíça, que lidera, e mais oito que a Hungria, terceira classificada.