Tribuna Expresso

Perfil

Seleção

Fernando Santos: "Tínhamos quatro finais, agora temos três"

Em declarações à RTP, o selecionador nacional confirmou que dispensou Adrien Silva para que este pudesse tratar do seu futuro

PAULO NOVAIS/LUSA

Partilhar

Sobre a vitória

“É sempre importante ganhar. Tínhamos quatro finais, agora temos três e estamos focados. Já sabíamos que era importante vencer este jogo, porque para estamos no Mundial temos de ganhar todos os jogos e acredito que vamos ganhar.

O que correu mal

“Não fizemos tudo bem. A partir dos 15 minutos penso que entrámos um bocadinho em ansiedade, com muitos cruzamentos quando o adversário se concentrava no bloco central. Na segunda parte voltámos a dominar o jogo e os nossos jogadores acabaram por ganhar o jogo e bem. O golo deles? Não gosto nada de sofrer golos daquela forma”.

Ausência de Bruno Alves e Adrien Silva

“O Bruno Alves apareceu com síndrome gastrointestinal e avisou os médicos. Foi visto e continuou com muitos problemas intestinais e ficou a dormir no quarto. Surgiu a hipótese do Adrien ser transferido, tendo solicitado a dispensa. Face à sua lesão, seria anormal não dispensar o jogador. Seria desumano não deixar o Adrien tratar da vida dele”

Partilhar