Tribuna Expresso

Perfil

Seleção

João Alves: “Estamos cada vez mais dependentes de Ronaldo”

João Alves treinou os suíços do Servette durante quatro épocas e não tem dúvidas de que a seleção helvética vai ser um osso duro de roer. A receita para a vitória passa por Ronaldo e cuidados redobrados com o contra-ataque

Alexandra Simões de Abreu

Partilhar

reuters

Depois da muito suada vitória por 2-0 frente a Andorra, que nos permitiu continuar na luta pelo apuramento direto para o Mundial da Rússia 2018, o selecionador nacional não vai arriscar sentar novamente Cristiano Ronaldo no banco de suplentes. Esta terça-feira, o jogo frente à Suíça é decisivo, como foi Ronaldo frente a Andorra.

Os suíços lideram o Grupo B, com mais três pontos do que Portugal, que precisa da vitória para conquistar o sétimo apuramento para fases finais de Mundiais, o quinto consecutivo. O antigo Luvas Pretas conhece bem as mais valias da seleção helvética, depois de quatro anos à frente do Servette, e deixa alguns avisos.

Para continuar a ler o artigo, clique AQUI
(acesso gratuito para Assinantes ou basta usar o código que está na capa da revista E do Expresso. pode usar a app do Expresso - iOS e android - para fotografar o código e o acesso será logo concedido)