Tribuna Expresso

Perfil

Seleção

Ronaldo mais dez: são estes os portugueses que vão disputar a “final” da qualificação para o Mundial

Portugal tem de vencer a Suíça, esta noite (19h45, RTP1), no Estádio da Luz, para se qualificar diretamente para o Mundial 2018, evitando a disputa do 'play-off'. Depois de ter começado no banco em Andorra, Cristiano Ronaldo está de volta ao onze, obviamente

Expresso

Ronaldo desbloqueou o jogo em Andorra, no sábado passado

David Ramos/Getty

Partilhar

O onze vai tentar assegurar a qualificação direta para o Mundial 2018 é o seguinte: Rui Patrício, Cédric, Pepe, Fonte, Eliseu, William, Moutinho, João Mário, Bernardo, André Silva e Ronaldo.

Relativamente ao jogo contra Andorra, de sábado passado, Fernando Santos faz cinco alterações: entram Cédric, Fonte, William, Moutinho e Ronaldo e saem Semedo, Neto, Danilo, Quaresma e Gelson.

A Suíça vai começar com Sommer; Lichtsteiner, Schar, Djourou, Ricardo Rodriguez; Xhaka, Freuler e Dzemaili; Shaqiri, Seferovic e Mehmedi.

Recorde-se que, na primeira volta do grupo, Portugal perdeu com a Suíça (0-2), pelo que esta noite tem de ganhar para conseguir qualificar-se diretamente para o Mundial. Caso empate ou perca, Portugal terá de disputar o 'play-off' com uma equipa ainda a determinar e será a Suíça a qualificar-se diretamente a prova

Siga AQUI ao minuto o Portugal-Suíça, na Tribuna Expresso.