Tribuna Expresso

Perfil

Seleção

Há mais novidades (e mais uma estreia absoluta) no onze da seleção contra os EUA

Ricardo Ferreira, central do Sporting de Braga, vai estrear-se pela seleção portuguesa, no jogo desta terça-feira (20h45, RTP1), frente aos EUA. E há mais novidades no onze

Expresso

Ricardo Ferreira é central do Sporting de Braga

MIGUEL RIOPA/GETTY

Partilhar

Na passada sexta-feira, Portugal venceu a Arábia Saudita, por 3-0, com várias caras novas no onze. Depois, Fernando Santos mostrou-se satisfeito e disse que já tinha uma lista de "cerca de 40 jogadores" como convocáveis para o Mundial-2018.

Esta noite, em Leiria, o engenheiro volta a mexer (sete mudanças em relação ao último jogo) e dar minutos a quem não costuma estar na seleção, começando por Ricardo Ferreira, central do Sporting de Braga que vai fazer a sua estreia absoluta pela seleção.

O onze de Portugal é o seguinte: Beto, Semedo, Pepe, Ricardo Ferreira, Antunes, Danilo, Manuel Fernandes, Gelson, Bruma, Bruno Fernandes e Gonçalo Guedes.

Os suplentes da seleção são Anthony Lopes, José Sá, João Cancelo, Ricardo Pereira, Neto, Edgar Ié, Kevin Rodrigues, Ruben Neves, João Mário, Bernardo Silva, Rony Lopes, André Silva e Gonçalo Paciência.

Contra a Arábia Saudita, o onze de Portugal foi o seguinte: Anthony, Cancelo, Pepe, Neto, Kévin Rodrigues, Bernardo, Manuel Fernandes, Danilo, João Mário, Guedes e André Silva.

Os EUA, liderados por Dave Sarachan, que assumiu interinamente o banco depois da demissão de Bruce Arena, irão alinhar com o seguinte onze: Horvath, Lichaj, Brooks, Miazga, Yedlin, Acosta, Danny Williams, McKennie, Tyler Adams, Sapong e Juan Agudelo.

No banco estão Hamid, Jesse Gonzalez, Tim Ream, Rowe, Bedoya, Dwyer, Carter-Vickers, Gooch e Villafaña.

Siga o Portugal-EUA ao minuto, AQUI, na Tribuna Expresso.