Tribuna Expresso

Perfil

Portugal

João Mário: "Ainda estamos a tempo de corrigir alguns erros, estes jogos servem exatamente para isso"

Médio da Seleção Nacional, que fez o segundo golo no empate 2-2 com a Tunísia, garante que os jogadores encararam o encontro de forma "séria e profissional" e admite a falta de Cristiano Ronaldo

Expresso

Octavio Passos/Getty

Partilhar

A análise ao jogo

"Estamos ainda numa fase de preparação, esta semana foi muito intensa ao nível dos treinos para chegarmos em forma ao primeiro jogo do Mundial. Acho que foi um bom teste para nós. Ainda estamos a tempo de corrigir alguns erros, estes jogos servem exatamente para isso. Encarámos o jogo de forma séria e profissional, queríamos ganhar, infelizmente não conseguirmos. O importante é tirar as coisas positivas e corrigir o menos bom".

Os jogadores que faltam

"Ainda faltam quatro jogadores importantes, este jogo se calhar é o reflexo da semana intensa de treinos, mas isso não é desculpa. Acima de tudo quero dizer que estamos a trabalhar bem. Este é apenas o primeiro jogo e ainda temos outros para nos preparar".

Candidatos ao Mundial?

"Muito honestamente, candidatos não digo, não somos favoritos, temos essa humildade e não temos essa pressão, mas tudo faremos para chegar à final e disputar aquele troféu”.

Seleção dependente de Cristiano?

“Absolutamente, não há que esconder. É o nosso líder, o nosso capitão, o melhor jogador do mundo. Espero que volte bem”