Tribuna Expresso

Perfil

Sporting

Jesus: “Precisamos de dois ou três para a frente, lá atrás estamos bem”

Paços 0-1 Sporting. Jesus falou sobre quase tudo: de Joel Campbell, de quem pode vir, de quem pode ir e da dificuldade de vencer o Paços

Expresso

FRANCISCO LEONG / Getty

Partilhar

Jesus tem desde logo algo a salientar: “É verdade que estamos melhor que no ano passado à 2ª jornada. A equipa está mais sólida, está melhor. Hoje ganhámos por estar bem defensivamente. Ofensivamente ainda não atingimos aquela dinâmica do ano passado”, disse à flash da Sport TV.

“Jogámos contra uma equipa que nos deu muitos problemas, mas os nossos dois centrais estiveram muito fortes. Não é fácil ganhar aqui no Paços, nunca foi”, referiu.

Quanto à anunciada, mas não confirmada chegada de Joel Campbell, Jesus diz que só fala “de jogadores que assinam”, mas afirmou que “o Joel já era um jogador que eu queria quando estava no outro clube”. “Aquilo que sei é que precisamos de dois ou três jogadores para a linha da frente. Atrás estamos bem, não é fácil fazer golos ao Sporting.”

Sobre João Mário, Jesus disse isto: “É jogador do Sporting, ele não veio porque teve uma indicação. Em situações normais tinha-o trazido. Mas às vezes temos de defender os jogadores em termos físicos quando há hipótese de transferência. Mas se não houver nada, ele domingo joga contra o Porto”.