Tribuna Expresso

Perfil

Sporting

Adrien fica. “Com o compromisso de sempre”

A transferência para o campeão inglês não se fez. Adrien vai voltar a Alvalade depois do estágio com a seleção e até já preparou a sua chegada com uma mensagem para os adeptos, nas redes sociais

Expresso

Adrien Silva marcou o primeiro golo do Sporting frente ao Paços de Ferreira

MIGUEL RIOPA / Getty

Partilhar

"Para o próximo jogo já vão com a cabeça limpinha, podem ir chateados, mas vão com a cabeça limpinha, nem têm hipótese". Foi assim que Jorge Jesus explicou que efeito tinha o fim da janela de trasferências para alguns jogadores, aqueles que por cá ficaram. Adrien, o capitão do Sporting, é um deles.

O médio esteve com um pé no Leicester, mas a verdade é que o negócio não se concretizou. Muito se falou, e muitos falaram - o pai do jogador, por exemplo e o empresário -, e o próprio jogador terá manifestado a vontade de rumar a outras paragens, o que acabou por não acontecer. E agora?

Chateado ou não, Adrien parece querer "limpar" a cabeça e enfrentar os dias que se seguem com a mesma determinação de sempre. Pelo menos é o que o próprio revela numa mensagem publicada na sua conta de Facebook:

"Quero agradecer a todos os que me apoiam. Conquistar desafios faz parte do ADN de qualquer profissional e estou pronto para alcançar os que vêm aí. Agora estou ao serviço do meu país e quando regressar voltarei ao clube pelo qual sempre dei tudo desde a minha infância, com o compromisso de sempre, com a mesma ambição e dedicação", escreveu esta manhã o capitão do Sporting.

O jogador está atualmente ao serviço da seleção e o regresso ao Sporting está marcado para dia 7. É com expetativa que se aguarda esse reencontro.