Tribuna Expresso

Perfil

Sporting

“Isto diz tudo”, disse Adrien

Chegou a dizer que era altura de se ir embora do Sporting e disse-se que o Leicester esteve para o levar de Alvalade. Mas o capitão ficou e afirmou estar feliz, após a vitória da equipa (3-0) contra o Moreirense

Expresso

Comentários

PATRICIA DE MELO MOREIRA

Partilhar

O capitão que se quis ir embora e ficou, jogou, ganhou e ainda ouviu os adeptos a baterem-lhe muitas palmas quando saiu de campo para Elias se (re)estrear pelo Sporting. Adrien Silva gostou do que ouviu e até acha que isso foi, “sem dúvida”, uma espécie de “tributo” para ele.

“Basta ver o apoio. Para um jogador, esse apoio que recebi hoje diz tudo. Tributo? Sem dúvida. Tento retribuir da melhor forma possível, tal como os meus colegas. Só em grupo é que se consegue alguma coisa e este grupo está com muita vontade de conseguir esse objetivo principal", confessou o internacional português, na flash-interview.

O capitão leonino disse ainda que o 3-0 ao Moreirense "foi mais uma vitória bem conseguida” por tudo o que o Sporting fez durante a partida. “Produzimos um bom jogo. O Moreirense conseguiu impedir a nossa circulação por momentos, por mérito deles. Mas a equipa soube mudar essa diferença de ritmo, para poder desestabilizar esta equipa que estava bem organizada”, explicou.