Tribuna Expresso

Perfil

Sporting

Beto: “Continuar neste caminho rumo ao título”

O guarda-redes disse que está habituado à competição pela baliza e defendeu que desde que haja respeito é uma concorrência saudável

Expresso

Partilhar

Beto estreou-se com a camisola do Sporting e dedicou o jogo desta quinta-feira, frente ao Famalicão, ao pai. Num jogo com significado “especial”, o guarda-redes lembrou que se tratou de uma “vitória importante, num campo difícil, frente a um histórico do futebol português”.

“Tivemos um controlo quase absoluto do jogo. A nossa equipa está de parabéns: fez um jogo muito sério, respeitámos o adversário e saímos daqui com uma vitória bastante justa”, disse após o jogo à Sport TV. “Saímos daqui com uma vitória muito justa. [Agora é] Continuar neste caminho rumo ao título”, acrescentou.

Questionado sobre a estreia ao serviço do Sporting, Beto explicou que está habituado a lutar por um lugar na equipa. “Fiz uma carreira inteira a lutar por balizas em diferentes clubes. Estou habituado a disputar a baliza, respeitando sempre os meus colegas. A baliza do Sporting está bem entregue seja ao Rui ou a qualquer outro dos meus colegas”.