Tribuna Expresso

Perfil

Sporting

Depois das "férias", Markovic é titular em Famalicão

Markovic foi à seleção e nem um minuto jogou. Jesus queixou-se por não ter podido contar com o sérvio nos trabalhos da semana mas mesmo assim dá-lhe a titularidade em Famalicão. Como se esperava, Beto, Douglas e Paulo Oliveira vão ter os primeiros minutos esta temporada.

Expresso

PATRICIA DE MELO MOREIRA/Getty

Partilhar

Depois de uma semana dedicada às seleções, Jorge Jesus deixa quase todos os titulares no banco e aposta numa série de caras novas para o onze de Famalicão. Markovic, após umas "férias" na Sérvia (não jogou nem um minuto na seleção), como o treinador referiu em jeito de queixa, é o único internacional de um onze que conta com vários jogadores que fazem a estreia esta temporada: Beto, Paulo Oliveira e Douglas terão os primeiros minutos da época.

A dupla de ataque também é uma novidade, com Jesus a colocar André e Alan Ruiz lado a lado nesta deslocação a Famalicão, onde os leões vão tentar seguir em frente nesta Taça de Portugal.

Assim, o onze do Sporting será: Beto; Jefferson, Paulo Oliveira, Douglas, João Pereira; Petrovic, Elias, Bruno César, Markovic; André e Alan Ruiz

De referir que, caso a coisa se complique, Jesus tem no banco Bas Dost, Gelson, William Carvalho, Joel Campbell, Meli e Castaignos, além de Pedro Silva, guardião da equipa B.