Tribuna Expresso

Perfil

Sporting

Adrien: “Estivemos perto da vitória”

O capitão do Sporting, que regressou depois de uma lesão, destacou as oportunidades criadas pela equipa de Alvalade em Dortmund

Expresso

GUIDO KIRCHNER / EPA

Partilhar

Adrien Silva, em declarações no final da derrota contra o Dortmund (0-1), referiu que a equipa do Sporting "criou muitas oportunidades" e que esteve "perto da vitória".

O capitão dos leões afirma que foi difícil o regresso depois da paragem, mas que ficou "feliz" por estar de volta. Em relação aos resultados menos positivos do Sporting nos últimos jogos, Adrien garante que tal não se deveu à sua ausência, pois "não há nenhum jogador que defina uma equipa".

Também Rúben Semedo considera que o que "importa é a dinâmica e a equipa esteve bem". Quanto ao regresso de Adrien, o central afirma que "é importante o regresso do capitão".

Semedo assume ainda que a equipa de Alvalade está a "passar uma fase difícil" mas que vai dar a volta e assegura que "não falta confiança".

  • Jesus inventou. E a diferença, agora sim, quase esteve no treinador

    Liga dos Campeões

    Três centrais, uma tática nova e com dois titulares (Paulo Oliveira e Luc Castaignos) que apenas tinham estado num jogo cada um. Jorge Jesus quis experimentar coisas novas em Dortmund e o Sporting deu-se bem quando tinha tudo para se dar mal: jogou mais, foi mais perigoso e teve mais oportunidades. Só que falhou-as todas, perdeu (1-0) e fica quase fora desta Liga dos Campeões