Tribuna Expresso

Perfil

Sporting

Campbell: “Os que o mister escolhe têm de dar o coração pela equipa”

Joel Campbell foi titular perante o Arouca e marcou um dos golos do Sporting (3-0)

Expresso

Joel Campbell marcou um dos golos do Sporting contra o Arouca

MIGUEL A. LOPES/LUSA

Partilhar

Ainda não percebe bem português, mas já se entende com os colegas, como se viu na vitória do Sporting sobre o Arouca, em que Joel Campbell marcou um dos golos. “Foi um bom resultado e estamos focados no que temos de fazer enquanto equipa, esperamos sempre ganhar”, disse o avançado.

“O que importa é o resultado e foram três pontos muito importantes para o que queremos, que é ser campeões. Quando ganhamos, ganhamos todos, quando perdemos, perdemos todos”, acrescentou.

Campbell também disse estar feliz por voltar à titularidade, apesar de entender que as escolhas de Jorge Jesus não são fáceis. “Os onze que o mister escolhe são os que têm de dar o coração pela equipa”, disse. “Esta é uma equipa muito competitiva, com jogadores muito bons, e há que esperar que a oportunidade apareça”, concluiu.

  • Não há coincidências: com Adrien o Sporting é outra coisa

    Sporting

    No regresso do capitão ao onze, o Sporting voltou também às vitórias no campeonato, ao bater o Arouca de forma clara (3-0) em Alvalade. O holandês Bas Dost, que não marcava há seis jogos, bisou, ajudando os leões a recuperar pontos para Benfica e FC Porto. Uma boa jornada para a equipa de Jorge Jesus