Tribuna Expresso

Perfil

Sporting

Beto: “Foi para isso que voltei, ajudar o Sporting na conquista de títulos”

O guarda-redes do Sporting valorizou o jogo da equipa açoriana, que marcou cedo, mas sublinha que os leões deram uma "boa resposta"

Expresso

O Sporting venceu o Praiense por 5-1

MIGUEL A. LOPES/LUSA

Partilhar

Em relação à vitória do Sporting sobre o Praiense por 5-1, Beto, o guarda-redes dos leões, referiu que a equipa fez "um jogo sério, responsável e competitivo" e mostrou-se feliz por ter passado à fase seguinte da Taça de Portugal.

O jogador mencionou que o Praiense "é uma boa equipa, que pratica bom futebol e que tentou jogar desinibida", mas o Sporting conseguiu dar uma boa resposta ao "grande golo" do adversário.

"Acho que foi um bom jogo contra uma equipa, que independentemente da divisão que milita, é uma boa equipa", garantiu o jogador que afirmou ainda estar "feliz por ter passado". Beto disse também que foi um jogo importante pois serviu "para alguns jogadores que têm menos minutos ganharem esses mesmos minutos".

No que diz respeito ao seu segundo jogo com a camisola do Sporting, o guarda-redes referiu que "não se estreou no Estádio de Alvalade”, mas que se estreou neste estádio com a camisola do Sporting e para si é um momento importante e feliz na carreira. “Foi para isso que voltei, para momentos como este e para ajudar o Sporting na conquista de títulos".

  • O vólei foi bonito, mas no final deu Balada

    Sporting

    O Sporting entrou a perder frente ao Praiense, depois dos açorianos marcarem um daqueles golos que vai direitinho para o YouTube. Obrigados a reagir, os leões acabaram a golear (5-1) com naturalidade e estão nos oitavos de final da Taça de Portugal