Tribuna Expresso

Perfil

Sporting

Markovic volta a jogo quase um mês depois

O sérvio não somava minutos desde a derrota em Dortmund para a Champions, a 2 de novembro. Esta quarta-feira, na estreia do Sporting na Taça da Liga 2016/17, frente ao Arouca, volta a ter a confiança de Jorge Jesus, tal como o avançado brasileiro André

Expresso

Comentários

PATRICIA DE MELO MOREIRA/Getty

Partilhar

Desde a viagem a Dortmund, a 2 de novembro, que Lazar Markovic não sabia o que era ter uns minutinhos de jogo. A espera termina esta quarta-feira, já que o sérvio está de regresso ao onze do Sporting, para a estreia na Taça CTT 2016/17, frente ao Arouca.

Num onze com muitas novidades face ao último jogo dos leões, no Bessa - o que já seria de esperar -, André merece também a confiança do treinador para assumir o ataque do Sporting, depois dos dois golos marcados ao Praiense para a Taça de Portugal. Petrovic terá também mais uma oportunidade, jogando no lugar onde normalmente reina William Carvalho.

Assim, hoje o Sporting entra em campo com: Beto; Esgaio, Paulo Oliveira, Douglas, Jefferson; Petrovic, Elias, Markovic, Campbell; Alan Ruiz e André.

Siga o Sporting-Arouca ao minuto na Tribuna (é só clicar AQUI).