Tribuna Expresso

Perfil

Sporting

Jesus muda tudo: todo um novo onze para receber o V. Setúbal

Não é exatamente uma surpresa. Depois de aproveitar a Taça da Liga a meio da semana para dar minutos a jogadores menos utilizados, Jorge Jesus muda toda a equipa para o embate da 12.ª jornada da liga com o V. Setúbal. Bryan Ruiz é o homem que vai apoiar Bas Dost no ataque

Expresso

MIGUEL A. LOPES / LUSA

Partilhar

Jorge Jesus limpou o quadro e escreve tudo de novo. Depois de dar minutos a homens menos utilizados no embate a meio da semana com o Arouca, para a Taça da Liga, o treinador do Sporting apresenta onze alterações para o jogo desta tarde com o V. Setúbal, para a liga. Um jogo muito importante para os leões, depois do Benfica cair ontem nos Barreiros.

Na posição que mais dores de cabeça tem dado a Jesus, a de segundo avançado, no apoio a Bas Dost, o treinador do Sporting volta a apostar em Bryan Ruiz, depois de no último jogo do campeonato, com o Boavista, ter dado a titularidade a outro costa-riquenho, Joel Campbell.

O onze do Sporting para esta tarde é: Rui Patrício; João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Marvin Zeeglaar; William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins, Bruno César; Bryan Ruiz e Bas Dost.

Siga ao minuto o Sporting-V. Setúbal na Tribuna Expresso. É só clicar aqui.