Tribuna Expresso

Perfil

Sporting

Jesus: “O Jamor é sempre importante”

O técnico do Sporting negou que a Taça de Portugal só se tenha tornado mais importante após a eliminação dos leões das competições europeias

Expresso

MIGUEL A. LOPES/ Lusa

Partilhar

Jorge Jesus mostrou-se satisfeito com o resultado do Sporting frente ao Vitória de Setúbal, esta quarta-feira à noite, num jogo a contar para a Taça de Portugal. Para o técnico, chegar à final no Jamor foi sempre um objetivo.

“Dentro ou fora das competições europeias, é sempre importante estar no Jamor. É uma final. Estamos aqui todos sempre para estar nas finais”, respondeu Jesus, quando questionado pela Sport TV se a competição assumia uma maior importância uma vez que os leões já foram eliminados na fase de grupos da Liga do Campeões.

O treinador considerou que a equipa esteve melhor na segunda parte (“Ao contrário do que pensei que iria acontecer”), apesar do “pouco descanso”.

“Se o Adrien tivesse marcado teríamos ficado logo em vantagem. Na segunda parte estivemos melhor do que na primeira. Foi um jogo muito disputado e fizemos um golo bonito”, disse.

Jorge Jesus ainda avaliou a prestação da equipa de arbitragem: “Estava a ver que o árbitro não marcava a grande penalidade, aquilo parecia um golpe de karaté. Mas estiveram bem, não tiveram interferência no resultado como aconteceu no último jogo do campeonato [frente ao Benfica e que o Sporting perdeu por 2-1].”