Tribuna Expresso

Perfil

Sporting

Não há cá poupanças para a Taça

Jorge Jesus não dá descanso a ninguém nestes oitavos-de-final da Taça de Portugal. A prova é um dos objetivos do Sporting para esta época e com um adversário como o V. Setúbal convém não arriscar muito. Face ao dérbi a única alteração é a chamada de Joel Campbell para o ataque, por troca com Bryan Ruiz

Expresso

Joel Campbell marcou um dos golos do Sporting contra o Arouca

MIGUEL A. LOPES/LUSA

Partilhar

Sem Europa e sem grande margem no campeonato, está na hora do Sporting apostar na Taça de Portugal. É que o se depreende quando se analisa para o onze escolhido por Jorge Jesus para estes oitavos-de-final da prova. É claro que não nos podemos esquecer que do outro lado está um adversário da 1.ª liga, o V. Setúbal, por isso, não há cá espaço para poupanças ou descansos: jogam os melhores e ponto final.

Face ao dérbi do fim-de-semana, apenas uma alteração, com Joel Campbell a assumir o lugar de Bryan Ruiz no apoio a Bas Dost no ataque. Ruiz nem sequer está no banco.

O V. Setúbal-Sporting é um dos jogos mais palpitantes desta fase da Taça de Portugal e pode ser acompanhado AQUI, ao minuto, na Tribuna.

O Sporting vai jogar com o seguinte onze: Rui Patrício; João Pereira, Coates, Rúben Semedo, Marvin Zeeglaar; William Carvalho, Adrien Silva, Bruno César, Gelson; Joel Campbell e Bas Dost.