Tribuna Expresso

Perfil

Sporting

Adrien admite um Sporting “com mais coração que cabeça”

Capitão leonino diz que os jogadores estão "desiludidos" mas não pressionados, agora que há 8 pontos de desvantagem para o Benfica: "Isso não existe. Existe a vontade de ganhar"

Expresso

Mário Cruz/LUSA

Partilhar

Desilusão e um Natal mais amargo. A derrota do Sporting em Alvalade, frente ao Sp. Braga, deixa a equipa a 8 pontos do Benfica e nem o capitão Adrien Silva parece conseguir explicar o porquê de mais um tropeção leonino.

“Explicação? Se soubéssemos a explicação teríamos aplicado dentro do jogo. A equipa tentou desde o princípio impor o seu jogo e a forma de jogar, mas fomos contrariados. Criámos oportunidades sem ter êxito”, começou por dizer o médio na flash da Sport TV.

“Depois torna-se um pouco mais difícil e joga-se mais com o coração do que com a cabeça. Tudo acabou num golo de contra-ataque e quem não marca sofre. Houve mais coração do que cabeça até porque os adeptos queriam ajudar de alguma forma. Não conseguimos retribuir isso", disse ainda Adrien.

O Sporting acabou assobiado no final do jogo e viram-se também alguns lenços brancos, com Adrien a assegurar que a equipa está tão desiludida quanto os adeptos: “Estamos todos no mesmo barco. Se eles estão desiludidos nós também".

Para terminar, Adrien garantiu que o plantel não se sente pressionado face à desvantagem para Benfica e FC Porto: "Isso não existe. Existe a vontade de ganhar."