Tribuna Expresso

Perfil

Sporting

Jorge Jesus: “Foi difícil porque não fizemos o segundo golo”

Apesar de satisfeito com a vitória, o treinador do Sporting lamentou que a equipa não fosse capaz de concretizar mais

Expresso

António Cotrim/ Lusa

Partilhar

Jorge Jesus considerou que o jogo frente ao Varzim, esta sexta-feira, “foi difícil” apenas porque o Sporting não conseguiu marcar uma segundo golo. Em declarações à RTP após a partida, o técnico leonino defendeu que a equipa teve muitas oportunidades, mas não conseguiu concretizar.

“Esperava algumas dificuldades. Quanto se cria [oportunidades] e não se consegue concretizar, está-se sujeito a sofrer e isso deixa sempre a equipa pouco tranquila”, disse Jesus. “Fizemos um jogo razoável depois da paragem, tivemos alguns jogadores com um plano interessante”, acrescentou.

O técnico admite que o objetivo do Sporting é chegar à final da competição, mas lembra que primeiro é preciso garantir a passagem na fase grupos. “Trabalhamos para ganhar e agora temos já o jogo o Vitória de Setúbal”, disse.

Questionado sobre a lesão de Adrien Silva, Jesus pouco adiantou (“não tenho competência para lhe fazer um diagnóstico”, justificou): “Levou uma pancada muito forte, parece-me que seja um problema no joelho. Penso que foi um traumatismo… mas não sei”.

O Sporting venceu esta sexta-feira o Varzim por 1-0, num jogo a contar para a Taça da Liga.

Palavras-chave

Partilhar