Tribuna Expresso

Perfil

Sporting

Jorge Jesus: "É uma falta de respeito com o Sporting"

Treinador leonino enfurecido com a arbitragem de Rui Oliveira esta noite no Bonfim, onde o Sporting caiu para a Taça da Liga

Expresso

Comentários

MIGUEL A. LOPES/LUSA

Partilhar

Jorge Jesus não poupou o árbitro Rui Oliveira no final do encontro no Bonfim, onde o Sporting foi eliminado da Taça da Liga após derrota por 2-1 frente ao V. Setúbal. Em declarações citadas pelo Record, o treinador leonino criticou a nomeação do juiz do Porto.

"Sou treinador há muitos anos e nunca senti a facilidade de marcar grandes penalidades ao Sporting. Foi o que aconteceu. É uma falta de respeito com o Sporting, com os seus adeptos", frisou o técnico.

"É uma situação que nos deixou abalados, sentimos que nos tiraram a possibilidade de passar à meia-final. Não tem nada a ver com o jogo, tem a ver com a outra equipa novamente. Tínhamos de fazer o que fizemos, que era tentar a igualdade e isso fizemos com todo o mérito. Depois passam-se outras coisas que não conseguimos controlar", disse ainda.

"É um jogo que fica resumido pelo lance que era muito importante porque isto correspondia a uma meia-final da Taça CTT", afirmou, antes de criticar a "nomeação de árbitros sem experiência nenhuma e com pouca capacidade de conhecimento".

"Foram nomeados para o jogo do Sporting como para o jogo dos três grandes, demonstra que pelas nomeações esta competição não deve ter muito interesse. É verdade que podíamos ter feito o 2-1 várias vezes, mas o Sporting está a ser prejudicado com alguma facilidade", lamentou ainda Jorge Jesus.