Tribuna Expresso

Perfil

Sporting

Podence dedica vitória a Jorge Jesus

Jogador do Sporting admite que foi um “jogo complicado, com uma das melhores equipas do campeonato”, mas elogia trabalho da sua equipa, que conseguiu fazer “um grande jogo”, resultado de uma semana de “trabalho árduo”

JOSÉ COELHO/LUSA

Partilhar

Jorge Jesus perdeu o pai este semana e Podence, em seu nome e de todo o grupo, quis dedicar-lhe a vitória do Sporting. “O mister passou um momento muito complicado e devíamos-lhe esta exibição e vitória”, disse o jogador em declarações à Sport TV, minutos após o final do jogo contra o Braga, que terminou com o resultado de 3-2 (vitória dos leões).

Sobre o jogo, Podence admite que foi um “jogo complicado, com uma das melhores equipas do campeonato”. Apesar disso, a equipa leonina só tem de estar satisfeita por ter conseguido fazer “um grande jogo”, resultado de uma semana de “trabalho árduo”.

Sobre a aproximação do final do campeonato, Podence diz que o importante é “trabalhar para ganhar” e só depois pensar nas “contas”. “Trabalhámos sempre para ganhar, para conseguirmos fazer o máximo de pontos até ao final, depois as contas logo se fazem”, disse.

Partilhar