Tribuna Expresso

Perfil

Sporting

Fábio Coentrão: “Darei a minha vida por esta camisola”

Em declarações à Sport TV no final do jogo de apresentação dos leões aos sócios, que terminou com uma vitória por 2-1 frente ao Mónaco, o lateral-esquerdo promete muito trabalho e alma para ajudar o Sporting no principal objetivo da época: ser campeão nacional

Expresso

Partilhar

Mónaco

“Sabíamos que ia ser um jogo difícil, perante uma boa equipa que foi campeã no ano passado num campeonato difícil e onde já tive oportunidade de jogar. O Sporting mostrou a sua qualidade e, também, as pernas já estiveram mais frescas. É isso que queremos, uma equipa que deixe a alma dentro de campo”.

Objetivos no Sporting

“Todas as épocas temos de tentar mostrar mais. É o que quero. Quero ajudar o Sporting a ser campeão e darei a minha vida por esta camisola, para que no final desta época sejamos campeões. É esse o grande objetivo do Sporting, que anda atrás do título há 17 anos. Escolhi o Sporting porque acho que é o melhor para a minha carreira. Foi uma decisão muito fácil e uma oportunidade que não tive quando fui para o Benfica. Felizmente, o presidente deu-me agora essa oportunidade e nem olhei para trás. Neste clube tenho a certeza que vou ser feliz”.

Futuro dos internacionais

“Todos nós sabemos que são excelentes jogadores. Mas em transferências não me meto! É claro que gostava que ficassem, era mais uma ajuda, mas é o futuro deles que está em causa. Todos sabemos que por vezes temos de tomar decisões complicadas. O que decidirem… ficarei feliz por eles”.