Tribuna Expresso

Perfil

Sporting

Olha o primeiro 11 da época do Sporting - com Adrien e com espaço para Bruno Fernandes

Jorge Jesus dissera que Adrien Silva, que o conhece há dois anos, tem muita qualidade, assim como Bruno Fernandes, que também a tem, mas ainda o conhece muito pouco. Achou-se que o reforço nunca coabitaria com o capitão, porque jogam na mesma posição - mas o treinador arranjou uma solução e ambos são titulares frente ao Desportivo das Aves

Expresso

Carlos Rodrigues

Partilhar

A solução foi colocar Bruno Fernandes no onze, na mesma, resta saber é por onde vai andar o internacional sub-21 português - se é suposto ser uma ajuda mais próxima a Bast Dost, pelo centro e perto da área; ou se vai fingir que é um extremo, à esquerda, para ser Acuña a fazer o papel de segundo avançado.

O Sporting estreia-se esta época em jogos oficiais contra o Desportivo das Aves, uma década após as duas equipas se terem defrontado, pela última vez, na primeira liga. O registo não é meigo para o clube nortenho: em sete partidas contra os leões, perderam seis e empataram uma.

O encontro começa às 18h.

Sporting: Rui Patrício; Piccini, Sebastián Coates, Jérémy Mathieu e Fábio Coentrão; William Carvalho, Adrien Silva, Gelson Martins e Acuña; Bruno Fernandes e Bas Dost.