Tribuna Expresso

Perfil

Sporting

Bruno Fernandes e o objetivo do Sporting para a Champions: “Queremos ganhar o maior número de jogos e passar a fase de grupos”

Foi uma das figuras da qualificação do Sporting para a Liga dos Campeões e à RTP, o médio admite que sonha com a Seleção, mas é paciente. "O meu momento chegará. Se continuar a trabalhar, acredito que terei a minha oportunidade", disse

Expresso

Carlos Rodrigues

Partilhar

Qualificação conseguida

“O nosso objetivo era ganhar e fomos felizes. Mais uma vez conseguimos marcar muitos golos, mas o importante era conseguir a qualificação. De uma maneira ou de outra tínhamos de estar na Liga dos Campeões”

Objetivos na Champions

“Agora queremos fazer o melhor possível. Ganhar o maior número de jogos e passar a fase de grupos. É esse o nosso grande objetivo”

Titularidade

“Aqui ninguém tem lugar garantido, a situação pode mudar de um momento para o outro. Temos de mostrar que estamos prontos quando somos chamados e dar o nosso contributo à equipa”

Seleção Nacional A

“O meu momento chegará. Se continuar a trabalhar, acredito que terei a minha oportunidade. E quando a tiver, terei de a agarrar. Sempre sonhei com a Seleção. Todos merecemos, fazemos o nosso trabalho dia a dia, Portugal está a lançar muitos jovens, muitos talentos e isso é importante para o futuro”