Tribuna Expresso

Perfil

Sporting

FIFA recusou a inscrição de Adrien Silva no Leicester

Transferência para o Leicester não está em risco, mas o jogador pode ficar sem jogar até janeiro

Expresso

YURI CORTEZ/Getty

Partilhar

A FIFA recusou a inscrição de Adrien Silva no Leicester, segundo apurou a SIC. A decisão já terá chegado à Federação Inglesa.

Adrien Silva transferiu-se para o Leicester no último dia do mercado, mas a sua inscrição não entrou a tempo no sistema da FIFA. O jogador fica assim impedido de jogar na liga inglesa até à reabertura do mercado de transferências, em janeiro.

A transferência de Adrien para o Leicester não está, porém, em risco. O jogador já terá sido informado da decisão da FIFA, escreve o jornal “Record”.

Partilhar

  • Adrien já se despediu do Sporting. Mas...

    vídeo

    Enquanto espera pela decisão da FIFA, Adrien Silva já se está a preparar para mudar para Leicester. Mesmo que a federação internacional rejeite a inscrição no clube inglês, o jogador fez ontem as despedidas no Sporting. Caso a FIFA rejeite a inscrição, Adrien corre o risco de só poder representar o novo clube em janeiro, quando o mercado fizer a habitual reabertura de Inverno

  • "Aconteceu ao Adrien aquilo que aconteceu ao De Gea"

    vídeo

    A FIFA deve pronunciar-se esta terça-feira sobre a transferência de Adrien Silva para o Leicester. O órgão máximo do futebol vai decidir se valida ou não a inscrição do jogador no campeonato inglês. Este tema foi debatido no programa "O Dia Seguinte" por Paulo Andrade, Rui Gomes da Silva e José Guilherme Aguiar