Tribuna Expresso

Perfil

Sporting

Em Atenas como em Bucareste: há mudanças na frente de ataque do Sporting para a estreia na Champions

Bas Dost vai começar o encontro desta noite frente ao Olympiacos no banco de suplentes. Joga Doumbia na sua vez. Já Piccini recuperou e está no onze de Jorge Jesus

Expresso

FRANCISCO LEONG/Getty

Partilhar

Tal como em Budapeste, Bas Dost vai sentar-se no banco de suplentes para o encontro desta noite, a estreia do Sporting na edição 2017/18 da Champions, frente ao Olympiacos.

O avançado holandês será rendido por Seydou Doumbia, tal como tinha acontecido no jogo da 2.ª mão do playoff de acesso, em que o Sporting eliminou o Steaua. Nesse encontro, Bas Dost entrou a meio da 2.ª parte e fez o 4.º golo dos leões.

Para lá da surpresa (vá, ou meia-surpresa), há a notícia da recuperação de Piccini, que é titular na lateral direita depois de se ter lesionado no último jogo do campeonato. Para substituir Fábio Coentrão, Jesus volta a apostar em Jonathan Silva.

Assim, o Sporting vai entrar em campo com: Rui Patrício; Cristiano Piccini, Sebastián Coates, Jérémy Mathieu e Jonathan Silva; William Carvalho, Rodrigo Battaglia, Gelson Martins, Marcos Acuña e Bruno Fernandes; Seydou Doumbia.

Acompanhe aqui na Tribuna o Olympiacos-Sporting.