Tribuna Expresso

Perfil

Sporting

Coentrão: “Pena não termos sacado pelo menos um ponto, que era merecido”

O jogador do Sporting referiu que o Barcelona é uma equipa “ com muita qualidade” e que os leões já iam preparados para um jogo “complicado”

Expresso

PEDRO NUNES/ Reuters

Partilhar

Apesar da derrota frente ao Barcelona, Fábio Coentrão considerou que o Sporting fez um bom jogo e que mostrou uma boa imagem. Esta quarta-feira, após a partida, o jogador lamentou que os leões não tivessem conseguido pelo menos o “merecido” empate.

Encontrámos uma equipa com muita qualidade, sabíamos que ia ser complicado, mas acho que demonstrámos um bom carácter. No geral, fizemos um bom jogo, pena não termos sacado pelo menos um ponto, que era merecido”, disse Coentrão em declarações à Sport TV. “Há que valorizar o que o Sporting fez hoje, fizemos um jogo quase perfeito. Agora há que descansar porque no domingo temos um jogo ainda mais importante do que este”, acrescentou. O Sporting joga frente ao FC Porto no fim-de-semana, uma partida a contar para o campeonato.

Coentrão não tem dúvidas: “mostrámos uma excelente imagem, tenho a certeza que iremos pontuar nos próximos jogos.

O Sporting perdeu esta quarta-feira à noite frente ao Barcelona, em Alvalade.

  • O toque de Coates

    Liga dos Campeões

    Não foi por isso que perdeu (0-1), mas só a bola que ressaltou no corpo do central uruguaio e entrou na baliza de Rui Patrício separou o Sporting do Barcelona. Os leões arriscaram, pressionaram, contiveram Messi na medida do possível e, na segunda parte, apertaram os catalães e tiveram oportunidades para empatar o jogo