Tribuna Expresso

Perfil

Sporting

Palhinha: Equipa “enfrentou o jogo como se fosse o Barcelona, o FC Porto ou a Juventus”

O jogador destacou a mentalidade com que o Sporting entrou em campo e disse estar feliz pelos golos, embora o mais importante fosse a vitória

Expresso

PAULO NOVAIS/ Lusa

Partilhar

João Palhinha foi o autor de dois dos quatro golos do Sporting no jogo desta quinte-feira frente ao Oleiros. O jogador, que disse estar feliz pelo que conquistou individualmente, destacou a mentalidade da equipa em campo e defendeu que o mais importante foi terem conseguido a vitória.

Foi um vitória justa, o mister deu oportunidade a quem tem jogado menos e acho que fizemos por merecer. Estou feliz pelos golos, mas ainda mais feliz pela vitória”, disse Palhinha à Sport TV após a partida. “Na segunda parte relaxámos e por isso sofremos os golos. Há que destacar a mentalidade da equipa que enfrentou o jogo como se fosse o Barcelona, o FC Porto ou a Juventus”, acrescentou.»

Palhinha lembrou ainda que já jogou em equipas mais pequenas (“são os jogos da vida deles”) e que se sente “um privilegiado” por hoje vestir a camisola do Sporting. “Fizemos aqui uma grande festa”, disse.