Tribuna Expresso

Perfil

Sporting

Bruno de Carvalho chama “labrego criminoso” a Pereira Cristóvão e “verme” a diretor do ‘CM’

O presidente do SCP reagiu, assim, nas redes sociais a propósito das denúncias feitas pelo antigo dirigente leonino no tema Tanaka

Expresso

MANUEL DE ALMEIDA

Partilhar

Bruno de Carvalho recorreu à sua conta no Facebook para fazer aquilo que diz ser a sua defesa no tema Tanaka. Em causa, está o o documento publicado pelo “Correio da Manhã” que, no entender do jornal, contradizem a tese do presidente do Sporting relativamente a este caso. Esta notícia, que vem no seguimento de outro artigo publicado anteriormente pelo “CM” faz-se a partir de uma denúncia de Pereira Cristóvão, antigo dirigente leonino, relativamente a alegadas comissões recebidas ilegalmente por Bruno de Carvalho.

É ao diretor do CM, Octávio Ribeiro, e a Pereira Cristóvão, entretanto expulso de sócio no clube, que BdC se dirige neste post no Facebook que publicamos aqui em parte:

Em segundo lugar, mandatos não comprovam negócios nenhuns. O negócio foi feito com a BISC e o Kashiwa Reysol sem intervenção do agente João Pinheiro, e essa é a realidade, por muito que custe ao ex-sócio Pereira e ao director Ribeiro.

Ribeiro... cresce e aparece! Deram-te um brinquedo que foi o Correio da Manhã, e tu que tens cara de quem sofreu bulyling toda a infância, julgas que és um grande homem. Já dizia o meu treinador sobre alguns jogadores e eu digo de ti: tens de nascer 10x para um dia seres um homem a sério. Até lá és, e serás sempre, um verme que dirige um conjunto organizado de folhas que nem para fazer um rolo de papel higiénico serve.

Tenta outra vez! Só te enterras mais de cada vez!

E tu, ex-sócio Pereira, és um labrego criminoso e pedante, que tem meia dúzia de fans na net, que te fazem pensar ser o maior. Coloca aí no teu arquivo de treta: vais ser condenado outra vez, e desta vez não será por me teres roubado um relógio, ou depositado dinheiro na conta, mas sim pelas calúnias e difamações constantes. E já devias ter aprendido a lição: não estás acima da lei! Agora continua a fazer comunicados e a dar esses documentos maravilhosos ao Correio da Manhã pois assim o processo crime vai ficando mais organizado.