Tribuna Expresso

Perfil

Sporting

Bruno de Carvalho critica “o guru dos paineleiros”, Rui Santos: “Não consegue dominar o seu ego, tendo-lhe associado um feitio de 'gaja'”

O presidente do Sporting escreveu, no sua conta no Facebook, um texto a criticar duramente o comentador da SIC Notícias, que apelida de “gravador em regime play (vulgo papagaio)”

Expresso

MANUEL DE ALMEIDA

Partilhar

Na terça-feira à noite, no programa "Tempo Extra", da SIC Notícias, o comentador desportivo Rui Santos disse que os comportamentos de Bruno de Carvalho são prejudiciais ao futebol português, por "intoxicarem a opinião pública", e pediu ação por parte de "alguma entidade" para "pôr Bruno de Carvalho no seu lugar".

Esta sexta-feira, o presidente do Sporting decidiu responder ao que diz serem "ataques inqualificáveis" de Rui Santos, que apelida de "guru dos paineleiros" e que diz ser "apenas um gravador em regime play (vulgo papagaio), que apenas repete com um ar sério tudo o que lhe dizem".

Bruno de Carvalho questiona o conhecimento desportivo do comentador da SIC Notícias e acusa-o não saber "dominar o seu ego, tendo-lhe associado um feitio de 'gaja'", escreveu.

"E não falo da macheza dele, mas sim do seu carácter. Tem o perfil que costuma apelidar-se de 'piquinho a azedo'. E o que é isto? É ser mesquinho, vingativo, mexeriqueiro, intriguista, que diz aos amigos 'ai, ele atacou-me! Agora vai ver o que lhe vou fazer... '. E o seu feitio de 'gaja' leva-o mais longe, pois não consegue encaixar uma crítica", acrescentou o presidente do Sporting, num longo texto que pode ler na íntegra, mais abaixo.