Tribuna Expresso

Perfil

Sporting

Bruno de Carvalho denuncia emails de “porcos imundos” com “táticas dignas de máfia”

O presidente do Sporting publicou alegados emails trocados entre funcionários do Benfica, contendo moradas de familiares de Bruno de Carvalho

Expresso

José Carlos Carvalho

Partilhar

"Aqui vai o material". É assim que são descritas as moradas da casa de Bruno de Carvalho e da ex-mulher, em alegados emails trocados por funcionários do Benfica, segundo denunciou esta terça-feira o presidente do Sporting.

"Porcos imundos é pouco! Estamos perante táticas dignas de máfia", começa por escrever Bruno de Carvalho na sua página no Facebook.

"Agora, público 3 emails para se perceber de vez a forma reles e imunda como esta gente trabalha. Tudo começa em Novembro do ano passado, em que o advogado António Pragal Colaço (aquele que de forma histérica na btv dizia ao pedro guerra que um administrador do Sporting lhe tinha batido, facto que vai ter que provar em tribunal), envia para pedro guerra dados, como a morada, da minha casa e da minha ex-mulher. pedro guerra manda para o fazedor de cartilhas, o reles carlos janela, dizendo AQUI VAI O MATERIAL! E manda outro para o responsável da comunicação do benfica, o São bernardo, dizendo Caro luís bernardo, aqui vai o tal material", escreveu - ipsis verbis - o presidente do Sporting.

"Isto é grave demais, e o futebol tem de acabar com papas e padres de vez! [...] As autoridades vão continuar a fingir que nada vêm?", questionou.

Leia abaixo o texto completo publicado por Bruno de Carvalho: