Tribuna Expresso

Perfil

Sporting

A interpelação que irritou Jorge Jesus: “O que é que isso interessa? Perguntas da treta...”

No final do jogo contra o Cova da Piedade, o treinador do Sporting foi questionado sobre um desentendimento entre Bas Dost e Ristovski... e criticou a pergunta

Expresso

TIAGO PETINGA/LUSA

Partilhar

Depois de eliminar o Cova da Piedade, por 2-1, nos quartos de final da Taça de Portugal, houve um ligeiro desentendimento no Sporting. Bas Dost foi pedir satisfações a Ristovski, aparentemente questionando o colega por este não ter colocado a bola para fora do campo quando o avançado holandês estava lesionado, nos instantes finais da partida.

Sob o olhar atento de Jorge Jesus, que também ouvia a conversa entre os jogadores, rapidamente foram feitas as pazes entre ambos.

Já na conferência de imprensa, Jesus foi questionado sobre a situação... e respondeu assim: "Eu queria que fizessem perguntas de futebol. O que é que isso interessa? Sei lá o que é que ele disse, falou em alemão. Perguntas da treta..."

Antes, Jesus também tinha respondido de forma curta a uma questão sobre "as duas caras do Sporting" neste momento: "É, tem duas caras. A face direita e a face esquerda".

O Sporting está nas meias-finais da Taça de Portugal, onde vai defrontar o vencedor do jogo entre Moreirense e FC Porto, que será disputado esta quinta-feira (20h30, SportTV1).