Tribuna Expresso

Perfil

Sporting

Rúben Ribeiro apresentado no “melhor clube de Portugal”

O Sporting apresentou Rúben Ribeiro, ex-médio do Rio Ave, como novo reforço: “Quero cumprir o que me falta: sagrar-me campeão com esta camisola”

Expresso

Partilhar

Depois de Wendel e Misic, Rúben Ribeiro. O ex-médio do Rio Ave foi apresentado esta quinta-feira como reforço do Sporting e não podia estar mais satisfeito por trocar Vila do Conde por Alvalade. "É a concretização de um sonho pessoal. Cheguei ao melhor clube de Portugal e quero cumprir o que me falta: sagrar-me campeão com esta camisola", disse o jogador de 30 anos ao site oficial do Sporting.

"Podem esperar uma atitude de leão, raça e entreajuda para com os meus companheiros, de forma a vencermos as etapas que se avizinham", assegurou o extremo, que cumpria a segunda época no Rio Ave, depois de ter estado ao serviço do Boavista, clube onde também se formou - assim como no Leixões, onde se estreou como sénior.

"O facto de ter 30 anos não significa que já saiba tudo no futebol. De maneira alguma. Vou melhorar bastante e ser muito melhor jogador do que sou. Para um treinador, sei que a minha polivalência - extremo, médio interior, número 10 - pode ser um trunfo. Jogo onde o mister quiser. Estou aqui para ajudar", concluiu o jogador natural do Porto, que vai usar o número 7 em Alvalade.

Esta época, Rúben Ribeiro marcou quatro golos nos 23 jogos que completou ao serviço do Rio Ave.

Rúben Ribeiro trocou o Rio Ave pelo Sporting

Rúben Ribeiro trocou o Rio Ave pelo Sporting

DR