Tribuna Expresso

Perfil

Sporting

“Assustador”. O engano do PS e o pedido de desculpas a Bruno de Carvalho

O tweet deveria ter sido publicado numa conta privada, mas por lapso foi lançado na conta oficial do Partido Socialista no Twitter

Expresso

NUNO FOX

Partilhar

Não sou daqueles que dorme com um olho aberto. Eu quando durmo tenho os três olhos fechados”. A frase foi de Bruno de Carvalho durante o discurso desta segunda-feira em que anunciou que vai continuar à frente do Sporting. Enquanto o presidente leonino falava ao sócios, as televisões transmitiam em direto. Nas redes sociais, comentava-se o que era dito. No Twitter, a conta do PS publicou a frase com o comentário “assustador”. E gerou alguma confusão.

Afinal, o comentário ao que o presidente do Sporting dissera foi um engano. Não se tratou de uma posição do Partido Socialista, que assim que percebeu que o tweet tinha sido publicado apressou-se a apagar e a pedir desculpas ao clube e a Bruno de Carvalho.

O tweet em causa deveria ter sido publicado numa conta pessoal, mas “por lapso” acabou por ser partilhado em nome do partido.

Esta segunda-feira, Bruno de Carvalho dirigiu-se aos sócios e à comunicação social para anunciar que para já não se demite da presidência do clube e que está agendada uma nova data para a Assembleia-geral leonina.