Tribuna Expresso

Perfil

Sporting

Bruno de Carvalho suspende “meninos amuados” que o criticaram. São 19

Depois de os jogadores do Sporting anunciarem o seu desagrado perante as palavras do presidente, eis que Bruno de Carvalho responde, via Facebook, escrevendo que "estão imediatamente suspensos" todos os "atletas que escreveram" a mensagem que Rui Patrício e William Carvalho, por exemplo, partilharam nas suas contas de Instagram

Expresso

MANUEL DE ALMEIDA

Partilhar

William Carvalho, Rui Patrício, Fábio Coentrão, Sebastián Coates, Bruno César, João Palhinha, Cristiano Piccini, Gelson Martins, Rafael Leão, Seydou Doumbia, Rodrigo Battaglia, Marcos Acuña, Ristovski, Podence, Rúben Ribeiro, Bruno Fernandes, Bryan Ruiz, Wendel e Fredy Montero.

Todos estes jogadores publicaram um longo comunicado nas redes sociais criticando a “falta de apoio do líder”, após as considerações de Bruno de Carvalho na sequência da derrota diante do Atlético de Madrid.

Ora, estes mesmos futebolistas foram, agora, suspensos pelo próprio Bruno de Carvalho, que foi ao Facebook dizer que todos eles iriam “enfrentar a disciplina do clube”. Neste post, BdC apelida os atletas de “meninos mimados”. “Estou farto da atitude de miúdos mimados que não respeitam nada nem ninguém. Estas crianças julgam que vão longe, mas desta vez a minha paciência esgotou-se. O Sporting não vive na República das bananas”.