Tribuna Expresso

Perfil

Sporting

Reunião entre Bruno Carvalho e plantel termina e equipa segue para Alcochete

Jornal "Record" avança que reunião entre o plantel e o presidente já terminou e que os jogadores estão agora a caminho de Alcochete. Os jogadores do plantel do Sporting, incluindo as quase duas dezenas que se revoltaram contra as palavras do Presidente, estiveram reunidos com Bruno de Carvalho até cerca das 16h30

Expresso

Bruno de Carvalho e Jorge Jesus na Academia do Sporting, em Alcochete

FRANCISCO LEONG/GETTY

Partilhar

Já terminou a reunião entre o Presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, e o plantel leonino. Os jogadores, segundo o jornal desportivo Record, estão agora a caminho de Alcochete, o centro de treinos do clube.

Depois dos tumultos de sexta-feira, e na véspera do jogo da I Liga contra o Paços de Ferreira, os jogadores do plantel de futebol profissional do Sporting reuniram este sábado à tarde em Alvalade com o presidente do clube, Bruno de Carvalho.

A notícia foi avançada pelo jornal desportivo Record, que adiantou que o presidente da mesa da Assembleia Geral do Sporting, Marta Soares, também esteve presente no encontro.

Os primeiros atletas a chegar a Alvalade terão sido Bas Dost e Battaglia.

Recorde-se que depois da derrota por dois a zero em Madrid frente ao Atlético, Bruno de Carvalho insurgiu-se no Facebook contra os jogadores. Na sexta-feira estes reagiram e 19 deles publicaram nas redes sociais um comunicado repudiando as afirmações do Presidente do clube. Este respondeu, igualmente nas redes sociais, anunciando a suspensão dos atletas.

Esta tarde as duas partes reuniram para tentar um entendimento. Jorge Jesus, o treinador, já adiou a conferência de imprensa de antecipação do jogo deste fim de semana das 15.00 para as 18.00.