Tribuna Expresso

Perfil

Sporting

Henrique Monteiro

Henrique Monteiro

Redator Principal

Bruno, és tu ou eu!

Nunca escrevi sobre o Sporting, clube de que já era sócio quando nasceu o atual presidente. Nunca o fiz, nem nunca assumi publicamente (salvo algumas vezes nas redes sociais) o meu sportinguismo entranhado, apesar das nervoseiras que passei (mais do que as alegrias, infelizmente). Mas nunca tinha tido vergonha de ser do Sporting. Com Bruno isso começou a mudar. Agora atingiu o auge

Henrique Monteiro

Partilhar

Não basta declarações piedosas a dizer que ele está a fazer mal ao clube e ao desporto. Não basta figuras gradas que estiveram com ele ou se calaram contra ele (apesar de publicamente falarem do Sporting a torto e a direito) dizerem que está na hora de ele sair. Temos de assumir algo que me custa escrever e dizer: ou arranjamos forma de na próxima época termos outro presidente ou devemos – e é um dever categórico – sair do Sporting.

Para continuar a ler o artigo, clique AQUI
(acesso gratuito: basta usar o código que está na capa da revista E do Expresso. pode usar a app do Expresso - iOS e android - para fotografar o código e o acesso será logo concedido)