Tribuna Expresso

Perfil

Sporting

Não, Rui Patrício (ainda?) não está em Nápoles. Está num centro espiritual na Alemanha

Notícias provenientes de Itália indicavam que o guarda-redes do Sporting estaria em Nápoles a fazer testes médicos, mas há uma fotografia a desmentir essa história

Expresso

A fotografia que Rui Patrício publicou na sua conta no Instagram, esta terça-feira

DR

Partilhar

A notícia chegou de Itália: Rui Patrício, que foi visto na manhã desta terça-feira nas partidas do Aeroporto de Lisboa, estaria em Itália a efetuar testes médicos para assinar pelo Nápoles, equipa que tem seguido o guarda-redes do Sporting de perto.

Paolo Paganini, jornalista da Rai Sport, dizia isso mesmo no Twitter, citando informações provenientes de Portugal.

Só que, na tarde desta terça-feira, Rui Patrício recorreu ao Instagram para mostrar efetivamente onde está: em Frankfurt, na Alemanha, num retiro espiritual chamado Shree Peetha Nilaya.

Instagram

Recorde-se que Rui Patrício é fã de ioga, como já confessou anteriormente (AQUI): "Fiz ioga durante alguns anos a nível de recuperação. A parte dos ensinamentos vem do ‘Atma Kriya Ioga’. Fiz o curso e faço os exercícios todos os dias. Se não fizer começa o stress… Sinto a diferença. Interiormente, para estar bem, é uma arma que tenho."

O guarda-redes português terá apenas alguns dias de folga depois de ter terminado a época no Sporting, uma vez que irá juntar-se brevemente à seleção, que começou esta terça-feira, na Cidade do Futebol, a preparar o Mundial 2018.