Tribuna Expresso

Perfil

Sporting

Sporting contrata porta-voz para Bruno de Carvalho, para que o “presidente se dedique ainda mais às suas funções executivas”

Em comunicado, o clube anunciou a contratação do jornalista Fernando Correia para o novo cargo de porta-voz, respondendo diretamente ao diretor de comunicação

Expresso

O jornalista Fernando Correia

Nuno Botelho

Partilhar

Continuam as mudanças em Alvalade. O Sporting anunciou, esta quarta-feira, a criação de um novo cargo no clube: o de porta-voz de Bruno de Carvalho, lugar que irá ser ocupado pelo jornalista Fernando Correia, que já era colaborador da Sporting TV.

"Com vasta experiência no panorama audiovisual, Fernando Correia vai desempenhar as funções de porta-voz do Presidente do Conselho Directivo do Sporting CP e Presidente do Conselho de Administração da Sporting SAD, permitindo assim que o Presidente se dedique ainda mais às suas funções executivas e institucionais", lê-se no comunicado publicado no site do Sporting.

Também segundo o mesmo comunicado, Fernando Correia, 82 anos, irá reportar "ao diretor de comunicação", Nuno Saraiva.

O comunicado na íntegra

"O Sporting Clube de Portugal informa que o jornalista Fernando Correia passa a integrar a estrutura de comunicação do Clube, reportando ao Director de Comunicação, a partir da próxima segunda-feira, dia 28 de Maio.

Com vasta experiência no panorama audiovisual, Fernando Correia vai desempenhar as funções de porta-voz do Presidente do Conselho Directivo do Sporting CP e Presidente do Conselho de Administração da Sporting SAD, permitindo assim que o Presidente se dedique ainda mais às suas funções executivas e institucionais.

O Sporting CP deseja a Fernando Correia as maiores felicidades profissionais e pessoais."