Tribuna Expresso

Perfil

Sporting

Já seguem o exemplo do capitão: Daniel Podence rescindiu

O avançado de 22 anos já enviou a sua carta de rescisão unilateral ao Sporting, confirmou a Tribuna Expresso. É o segundo jogador que esta sexta-feira rescinde a ligação contratual com o clube de Alvalade

Expresso

NurPhoto

Partilhar

Horas depois de Bruno de Carvalho confirmar, oficialmente, que Rui Patrício apresentou a rescisão unilateral do contrato que o liga ao Sporting - e de ser conhecida a carta com que o, agora, ex-capitão dos leões, comunicou a decisão ao clube -, Daniel Podence seguiu-lhe o exemplo. O avançado também já enviou a sua carta para rescindir unilateralmente a ligação com o clube de Avalade, sabe a Tribuna Expresso.

Podence tem 22 anos e passou a última dúzia no Sporting. Fez 31 jogos na equipa principal, não tendo marcado qualquer golo, apesar de terminar esta época com três assistências no campeonato.

A temporada do internacional sub-21 português resumiu-se a 20 partidas feitas, em parte, devido a uma fratura sofrida no pé esquerdo, em fevereiro, num jogo-treino realizado entre a equipa principal do Sporting e a equipa B.