Tribuna Expresso

Perfil

Sporting

Nova vaga de rescisões no Sporting deixa €100 milhões em risco

Bruno Fernandes, William Carvalho e Gelson Martins apresentaram esta segunda-feira a rescisão de contrato. Juntam-se a Rui Patrício e Podence

Hugo Tavares da Silva

lusa

Partilhar

De equipa mais representada na seleção portuguesa, o Sporting arrisca-se agora a ficar sem qualquer jogador nos 23 de Fernando Santos. Aos casos de Rui Patrício e Daniel Podence juntam-se agora os pedidos de rescisão de Gelson Martins, William Carvalho e Bruno Fernandes, já entregues à Federação Portuguesa de Futebol, Liga de Clubes e Sindicato de Jogadores Profissionais, confirmou o Expresso. O francês Jérémy Mathieu e o holandês Bas Dost poderão ser os próximos a exigir a saída de Alvalade.

Os jogadores em causa estão avaliados, diz o site de referência do futebol Transfermarkt, em quase 100 milhões de euros: Gelson (30 milhões), William (25) e Bruno Fernandes (20) são os mais valiosos, seguidos pelo guarda-redes e capitão do clube (16) e por Daniel Podence (4,5), um avançado que cumpriu apenas 516 minutos na Liga.

Para continuar a ler o artigo, clique AQUI
(acesso gratuito para Assinantes ou basta usar o código que está na capa da revista E do Expresso, pode usar a app do Expresso - iOS e android - para fotografar o código e o acesso será logo concedido)