Tribuna Expresso

Perfil

Sporting

BdC: "Um conjunto de cretinos viciou resultados. Não quero fazer parte de uma elite mal cheirosa. Deixei de ser sócio e adepto do Sporting"

Bruno de Carvalho escreveu um longo post no Facebook no qual critica a oposição e também uma elite que nunca deixará que ninguém de fora possa conduzir o clube

Tribuna Expresso

Partilhar

Bruno de Carvalho foi destituído da presidência com resultados expressivos (71%) nos quais... não acredita. "Hoje foi uma das maiores golpadas que assisti ao vivo na minha vida. Um conjunto de cretinos viciou os resultados de uma AG. Desrespeitaram os associados [...]. Quem esteve na AG percebeu que os resultados estão ao contrário... mas chega".

Num longo post na sua conta no Facebook, onde mudou a foto de perfil, Bruno de Carvalho ataca uma elite composta por "Ricciardis, Leõe de Portugal, Margaridas Caldeiras da Slva, Abrantes Mendes, José Pedro Rodrigues, os Sobrinhos, os Rogério Alves", "um clube de ilustres inúteis que nunca mandam". "E esqueçam os associados pois nunca vão mandar neste clube. Vão ser sempre fantoches desta elite que só permite entrar quem se render aos seus interesses".

Bruno de Carvalho insiste, por outro lado, que podia "ter impugnado esta AG por todas as ilegalidades cometidas" mas "não o vou fazer". "Mas chega. Não quer fazer parte de um conjunto de cretinos que não valem o ar que respiram. Não me quero mais aproximar de uma elite bafienta e mal cheirosa. Hoje deixei de ser para sempre sócio e adepto deste clube". "Afinal o sportingado era eu".