Tribuna Expresso

Perfil

Ténis

“Gostava de ser presidente do Real Madrid”

Rafa Nadal ainda está longe de terminar a carreira de tenista mas até já sabe o que gostava de fazer na “reforma”: liderar o clube do coração

Expresso

A pose presidencial de Rafael Nadal

Angel Martinez/Getty

Partilhar

Que Rafael Nadal adora o Real Madrid, (quase) todos os fãs do ténis sabem. Mas o tenista espanhol revelou agora que gostava de levar a paixão pelo clube do coração ainda mais longe.

"Nunca se sabe o que pode acontecer. Todos sabem que sou um amante do futebol e o Real é a minha equipa. Falar agora disto é uma utopia, mas se me perguntarem, é claro que gostava de ser presidente do clube", disse Nadal, num ato publicitário do Banco Sabadell, na Corunha.

Ainda assim, o tenista de 30 anos admite que dificilmente conseguirá concretizar esse sonho. "Estamos muito bem como estamos. Temos um grande presidente e não creio que o Real precise de mim para alguma coisa", gracejou.

Rafael Nadal regressou recentemente à sua melhor forma, ao chegar à final do Open da Austrália, na qual perdeu contra (o velho rival) Roger Federer. "Foi um mês em que gostei muito de jogar e dei um passo em frente. Estou com muita ambição e creio que pode ser um grande ano para mim", concluiu.