Tribuna Expresso

Perfil

As redes, by Insónias em Carvão

O skydive dos compinchas Bruno e Jorge Nuno, o chefe de família no churrasco, o truque de ilusionismo de Julen (por Insónias em Carvão)

Aqui está o quarto episódio da série As Redes, By Insónias Em Carvão, o nosso curador social network que, desta vez, decidiu refletir sobre alianças, família, magia barata e, ainda o, halloween

Insónias Em Carvão

Partilhar

Vendido ao senhor do canto: Vitória na Sothebhy’

Não é preciso muito contexto: o áudio em que Luís Filipe Vieira e César Boaventura estão a trocar impressões e estratégias negociais (“não vás lá sem gravata”) para melhor vender Rui Vitória ao Everton. Uma espécie de leilão, imaginou o nosso Insónias.

La vida loca

Bruno de Carvalho, agora DJ nas horas vagas, recebeu uma chamada de Pinto da Costa quando a coisa apertou em Alvalade. O eterno presidente do FCP garantiu ao presidente do SCP destituído que nunca iria buscar jogadores a Alvalade.

Doçura ou travessura?

Está aí o halloween e Seferovic decidiu mascar-se a preceito para a ocasião. A legenda do Insónias completa a piada

Muita, muita, muita ilusión

Lopetegui foi despedido com estrondo pelo Real Madrid, que, basicamente, o acusou de ser mau treinador, e o nosso curador mostrou-nos um dos truques favoritos do treinador: desaparecer, sem ninguém dar conta.

O pai honrado

O discurso de Rui Vitória adaptado à realidade das redes: um dia feriado passado em família, com churrasco e tudo mais.