Tribuna Expresso

Perfil

As redes, by Insónias em Carvão

A sério, Rui Carlos? Vais usar o truque da luz outra vez? (por Insónias em Carvão)

Ora então, aqui vão dois gifs e três memes para aquecer esta terça-feira gelada. Nem de propósito, há um treinador encasacado de gosto discutível, mas também há um guru de trivelas, um pontapé-canhão (literalmente) e uma nota de 50 a servir de lenço

Insónias em Carvão

Partilhar

Como é que é, manos?

Aqui está Bruno Lage, treinador interino, vestindo o seu casaco confortável casaco para noites frias como aquela em que o SLB bateu o Rio Ave por 4-2.

O guru da trivela

Ninguém inventa, só imita. Eis Tomané engolido num abraço de Ricardo Quaresma, que nas horas vagas lhe ensinou a mui nobre arte de trivelar.

Fire in the hole

O admirável Rúben das Neves despachou o Liverpool da Taça de Inglaterra com uma bomba chutada, ai, disparada do meio da rua. O proverbial pontapé-canhão ganhou agora um novo sentido.

Fábrica dos 15 milhões

João Félix marcou dois golos ao Rio Ave, o que deixou Luís Filipe Vieira em lágrimas, emocionado, a pensar no dinheirinho extra que poderá fazer com outro jogador da fábrica Seixal.

Eh pá, outra vez esta luz?

Às tantas, Luís Filipe Vieira garante a Cristina Ferreira que os benfiquistas irão ter saudades de Rui Vitória. Logo, logo reacendeu-se aquela luz milagrosa, a mesma aparição na noite de insónia (e não de Insónias) no Seixal que salvou o emprego do treinador. E assim se resolve um mistério.