Tribuna Expresso

Perfil

As redes, by Insónias em Carvão

A mãe Teresa de tu-cá, tu-lá, o forcado de barbas, o VAR por um fio e as notas, muitas notas de CR7 (por Insónias em Carvão)

O sempre atento curador das redes da Tribuna Expresso andou a vaguear pela internet à procura dos melhores posts dos indivíduos que tanto gostamos de seguir

Insónias em Carvão

Partilhar

Mãe Teresa de tu-cá, tu-lá

Oh, a infâmia, como ousam prejudicar a instituição Sport Lisboa e Benfica, idónea e impoluta, vítima de um roubo de correspondência privada, ato vil, perpetuado por uma organização criminosa cujos nomes toda a gente conhece, hum?

Toiro lindo, eh-ah, toiro, toiro

Com que então, puseram uma musiquinha tauromáquica na Luz quando nos ganharam e acharam que eu não me ia lembrar disso meses depois? Não sejam ingénuos, com todo o respeito pela instituição Sport Lisboa e Benfica, claro

Estar com os copos

Estou, Veríssimo? Estás por aí? Estica um bocadinho mais o fio, mas não com demasiada força, não vá isto romper-se. OK? Pronto. Então, é fora-de-jogo? Não sabes? Mau. Então quem é que sabe? Bom, vai a olho, ok? Agora, disfarça, meu filho, disfarça.

Mr. Robot

O rapaz que agora anda por aí a cantar feito Freddie Mercury já representou um hacker simpático numa série não menos simpática chamada Mr. Robot. Quando a realidade ultrapassa a ficção, o melhor é chamar Rui Pinto.

18 milhões, cash? Na boa, vou só buscar a Louis Vuitton

Um, dois, três, dezoito-vírgula-oito milhões de euros de uma vez só não é para quem quer, mas para quem o tem. Certo, malta? Tomem lá as notinhas e que vos façam bom proveito.