Tribuna Expresso

Perfil

As redes, by Insónias em Carvão

O Lageboratório, o body shaming, o Keizépeseiro e a proverbial escorregadela (por Insónias em Carvão)

O nosso implacável curador não deixa uma pedrinha que seja por revolver nas redes sociais. Aqui encontrarão as melhores personagens deste fim de semana que foi particularmente simpático para quem veste de vermelho - e madrasto para todo os outros

Insónias em Carvão

Partilhar

Só quero saber quem me paga o cimbalino

Pobre Sérgio Conceição, completamente absorto nos seus pensamentos e opiniões, esquecendo-se que o futebol tuga está cheio de espertalhões que passam esfregonas no chão a horas improváveis. Como em Guimarães, onde o FC Porto empatou e aconteceu a proverbial escorregadela.

João Vieira Félix

Eles são tão parecidos que o nosso Insónias nem teve de esforçar-se muito ao nível da arte gráfica para construir a piada: uma fitinha na cabeça e outra no nariz, aqui está João Vieira Pinto, perdão, João Félix, perdão João Vieira Félix, o menino de ouro de Luís Filipe... Vieira

O doutor aqui sou eu

Como é que é, tudo fino? Tudo OK? Já pus o Sporting no bolso uma vez, posso fazê-lo novamente, não se esqueçam: isto é Lageboratório, #madeinSeixal, #paradigma, #formação, #reconquista, #nascerdenovo e coiso.

Keizépeseiro

It was a poor game to say the least, we need better performance on the ball and with the ball, and nós estamos aqui para jogar jogo a jogo, o que já foi já foi, há que levantar a cabeça, se pudéssemos jogávamos já amanhã, a Taça de Portugal é outra competição, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. E já vos disse que é para levantar a cabeça? Isso.

Come a papa, Jota come a papa

Tenho de ter uma conversinha particular com o doutor Bruno Lageboratório no gabinete. Que isto de dizer que eu como por três, bom, não é fixe, não é verdade? Um rapaz tem família, tem sentimentos, body shaming é muito século passado.