Tribuna Expresso

Perfil

As redes, by Insónias em Carvão

Não, isto não é um ajuste de contas - isto é uma carnificina e eu não vou fazer prisioneiros (por Insónias em Carvão)

Saudades do nosso implacável curador das redes sociais? Nós também. Aqui vai um segmento de memes sobre o nosso futebol, em que não falta um treinador à portuguesa, um pequeno leãozinho e um escritor genial. Além deste senhor com uma automática na mão

Insónias em Carvão

Partilhar

Segura aqui na cerveja enquanto dou um treininho

Ah, queriam um treinador à Benfica, é isso? Então aqui têm Bruno Lage, ostentando um belo bigode português e segurando habilidosamente um cigarrinho e uma cerveja numa mão enquanto dá as indispensáveis táticas aos miúdos e graúdos da equipa com a outra. Como isto é tuga, não falta o simpático farrusco ao lado.

Não vou escrever um livro como o outro. Vou abrir o livro

Temos de reconhecer que o nosso Insónias está a ficar cada mais refinado. Para percebermos a citação, tivemos de recorrer à Internet e perceber que quem disse isto da originalidade e da imitação foi François René de Chateaubriand. Adiante. O que está em causa neste meme é obviamente a troca de argumentos entre Jorge Jesus e Bruno de Carvalho sobre o livro deste último.

O Rei Leão

Fácil: Simba, outra vez.

Rafa, sai da frente, tenho um vermelho para levar

Ferro marcou um golinho e, minutos depois, apressado que estava, fez uma falta que lhe valeu o amarelo, uma rápida ida para os balneários, que havia uma viagem para fazer

They drew first blood, not me*

Não, isto não é um ajuste de contas - isto é uma carnificina e eu não vou fazer prisioneiros. Quem se meteu comigo vai levar agora com toda a minha eloquência e capacidade de storytelling, porque eu não sou como outro que só fala em "eu". Errr... Não interessa. Tomem lá mais uns tirinhos aqui do je, vestido como John Rambo.

* Saudades de A Fúria do Herói